Confira listas de selecionados para o Minha Casa, Minha Vida

on . Posted in ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SAS divulgou duas listas com 1056 nomes de candidatos pré-selecionados para receberem um imóvel do Condomínio São José, localizado na região de Ferradas, construídos dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. A primeira lista foi divulgada em 12 de janeiro e a segunda no dia 18 de março.

Os pré-selecionados, na segunda lista, têm até 31 desse mês, das 8 às 14 horas, para apresentar à SAS os originais e fotocópias de CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, comprovante de renda e cartão do cadastro único - CadÚnico. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para inclusão do nome.

Também deve ser apresentada a documentação das pessoas que moram com o selecionado, e originais e fotocópias de certidão de nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. Assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico, a lista com os nomes dos selecionados será envida para CEF para onde foi encaminhada no mês de fevereiro passado a primeira lista com 610 pré-selecionados.

Confira as listas:

LISTA-1-MINHA-CASA LISTA-4-MINHA-CASA