Restaurante Popular funciona normalmente nesta sexta-feira

on . Posted in ASSISTÊNCIA SOCIAL

Em resposta às notas divulgadas pela mídia, que se referiam ao fechamento do Restaurante Popular de Itabuna, na quinta-feira, 22, o secretário da Assistência Social, José Carlos Trindade, esclareceu que acionou a Bahiana Distribuidora de Gás para apurar o porquê do não fornecimento do gás. Ele aguarda posicionamento oficial da empresa.

Restaurante Popular foi reaberto na segunda-feira 19 - Foto Gabriel de Oliveira 1
Restaurante Popular foi reaberto na segunda-feira 19

Ainda segundo Trindade, o Restaurante Popular já está aberto e funciona normalmente nesta sexta-feira. A Secretaria da Fazenda informou que na quarta-feira, 21, pagou fatura no valor de R$ 2.255,87 à empresa responsável pelo fornecimento de gás ao Restaurante Popular.

A unidade foi reaberta na segunda-feira, 19, após a Prefeitura de Itabuna realizar uma reforma completa, inclusive, restaurando a climatização do espaço. Diariamente duas mil refeições, a R$ 2,00, são fornecidas à população.

Secretaria Municipal de Comunicação